Máquinas de Cartões PagSeguro – Qual Melhor Modelo?

Comparativo de Máquinas de Cartões PagSeguro

A PagSeguro é atualmente a empresa que mantém o maior número de máquinas de cartões de crédito e débito, atendendo os mais diversos tipos de clientes em busca de soluções em recebimentos de pagamentos.

Segundo dados da própria PagSeguro, a Moderninha WiFi foi a máquina de cartões mais vendida em 2016. Um sucesso de vendas que motivou a empresa a investir num modelo de máquina como a Moderninha Pro, que mira num publico alvo que com maior volume de vendas e também na Minizinha – 2017 – que atende quem precisa de uma solução simples mas eficaz para receber cartões.  Vejamos abaixo as máquinas da empresa:

Máquinas de Cartões da PagSeguro

Moderninha Pro

Moderninha Pro da PagSeguro - maquina de Cartões pro que Imprime Comprovante em PapelA Moderninha Pro da PagSeguro, é a máquina de cartões para quem tem um comércio de médio a grande e que precisa de agilidade para realizar as transações de recebimento de pagamentos com cartões de crédito e débito. Os grandes diferenciais da máquina são: impressão do comprovante em papel, envio de comprovante por SMS e gestão por tablet com android de 10 polegadas que pode ser pareado via bluetooth (este último é opcional).

A máquina de cartões Pro vem com chip de celular com plano gratuito e permite também se conectar por WiFi e não precisa de celular.

Com a Moderninha Pro (modelo S920 Pax), não há mensalidade nem taxa de adesão, e de acordo com a empresa, com 6 meses de aluguel das máquinas tradicionais, o cliente pode comprar a Moderninha Pro e ficar livre de aluguel.

Dica! Pode ver mais sobre a Moderninha Pro aqui.

Moderninha WiFi

Moderninha WiFi GPRS - Visa Master Elo, Voucher e Outros CartõesA Maquininha Moderninha WiFi da PagSeguro é a versão mais atual da Moderninha, que antes só tinha conexão GPRS. Atualmente a máquina conta com sinal de chip de celular que é fornecido pela empresa junto com a máquininha de cartões gratuitamente.

Com a Moderninha WiFi (modelo D200 Pax) o cliente aceita os mesmo cartões possíveis no modelo Pro, sendo chip ou tarja e envia os comprovantes para o cliente por SMS.

Segundo a PagSeguro, com três meses de aluguel das outras máquinas tradicionais você compra a Moderninha WiFi e passa a não mais pagar aluguel de uma máquina de cartões.

Dica! Pode ver mais sobre a Moderninha WiFi aqui.

Maquininha Mini PagSeguro

Leitor Mini PagSeguro - Passa Cartões com Tarja e Chip e Precisa de App PagSeguro VendasA Máquina Mini da PagSeguro (modelo D180 Pax), é o modelo intermediário entre Moderninha WiFi e Minizinha, e apresenta características siferentes das anteriores. Ela funciona em conjunto com o Aplicativo PagSeguro Vendas  – Versões Android, iOS e WindowsPhone – e deve ser pareada a um smartphone com o aplicativo instalado – o app é grátis – via bluetooth. O smartphone precisa ter conexão com a internet por 3G, 4G ou WiFi.

A Máquina Mini sai na frente da Minizinha quando o assunto é bandeiras de cartões, pois passa os cartões de tarja que a Minizinha não passa – Hipercard, Hiper, Amex, e Cabal – Além dos tradicionais Visa, Mastercard e Elo tanto no crédito como débito.

Dica! Veja mais informações desta maquina aqui

Minizinha PagSeguro

Minizinha Pagseguro Passa Elo Visa e Master com Chip no Crédito e no DébitoA máquina de cartões apresentada pelo Sertanejo Michel Teló, é o último lançamento da PagSeguro em seu portfólio de maquinas e leitores de cartões. Ao preço de R$118,80 ela é uma das maquinas de cartões mais baratas do mercado e pode ser uma aliada importante para quem quer começar a abandonar o fiado e dar opções de pagamentos com cartões para seus clientes.

A Minizinha passa os cartões com chip: Visa, Mastercard, Elo e Banricompras e é conectada ao smartphone com acesso a internet via bluetooth. pelo aplicativo que, pareado juntamente coma máquina de cartões, transações de crédito e débito podem ser parceladas em até 12 vezes para os clientes. Inclusive há como repassar as taxas dos parcelamentos para seus clientes, mas é bom avisar antes para evitar constrangimentos desnecessários. A máquina Minizinha PagSeguro é compatível com aparelhos Android e iOS – Apple a partir da versao 8.

Dica! Mais informações da Minizinha Aqui.

Leitor de Crédito

Leitor de Crédito PagSeguroO Mais antigo sistema de aceitar cartões da empresa ainda em atividade, o leitor de crédito é para aquelas pessoas que precisam aceitar apenas cartões de crédito. O Aparelhinho, que funciona conectado à entrada de fone de ouvido de aparelhos Android, iOS ou WindowsPhone passar todos os cartões de crédito aceitos na PagSeguro e permite parcelamentos. Leitor de Crédito

Ao contrário das máquinas apresentadas acima que permite receber pagamentos no dia seguinte ao da venda (o padrão é 30 dias), este tem prazo mínimo de 14 dias para que o saldo seja disponibilizado na conta do cliente na PagSeguro.

Dica! Mais informações do leitor de cartões aqui

Importante! A PagSeguro ampliou a garantia das suas máquinas, que passou de 3 para 5 anos com exceção do leitor de Crédito que continua com 3 anos de garantia.

Se você ainda não tem uma máquina de cartões dê a sua opinião: Qual leitor de cartões você compraria?

Moderninha ProModerninha WiFiMiniMinizinha Leitor de Crédito

Máquinas de Cartões PagSeguro – Qual Melhor Modelo?
4.9 (98.1%) 21 votes

Comente